terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Não sei...

Não sei se meus passos me levam para o rumo certo...
mas mesmo assim decido seguir...
Não tenho verdades, não me considero exemplo,
mas mesmo assim, te convido a vir comigo...
Pelo menos uma parte do caminho!...
Mas por favor, não seja cordeiro,
não concorde com tudo que eu disser....
Mas quando fores contrário, escolha um novo caminho...
Não me siga por acomodação,
ou por falta de opção...
Não me siga, até porque não sei onde vou!....
Só sei que estou indo.... evoluindo a minha moda!....
Não tenho medo de perguntas,
não me aquieto, não me calo,
mas retrocedo quando reflito....
Retroceder é repensar...
mas nem por isso me anulo,
nem anulo você!...
Apenas me reformulo.
E você o que vai fazer!??????

Um comentário:

  1. Com certeza você está seguindo no caminho certo, e saiba que agora seguimos juntas.A cada um que se unirem na intenção do BEM. sempre seremos a maioria, não importa os acontecimentos contrários.Pois continuaremos nos dedicando ao amor ao próximo cada dia com mais FORÇA E FÉ.
    até breve, beijos.

    ResponderExcluir