quarta-feira, 26 de maio de 2010





Enquanto isto, tem tanta gente preocupada com sentimentos menores, recusando-se acordar para a consciência da responsabilidade individual e poder de mudança que todos possuimos! Somos agentes transformadores da sociedade. No que estamos nos detendo? Na vida do vizinho? Nas picuinhas das fofocas e indiretas que só afastam e disseminam o mal?

Enquanto isto, o mundo gira e os focos que realmente precisam de nossa atenção, seguem ignorados pela grande maioria! Afaste-se das pessoas que você não tolera ou aceita, mas não se afaste da sua responsabilidade perante a Vida e a Humanidade!

De nada adianta apregoar a fé ou implantar dogmas; de nada serve a máscara de orgulho que veste um coração indiferente; nenhum valor tem a caridade apregoada aos sete ventos; e muito menos tem valor a vaidade de quem planta sementes de discórdia e ainda se julga no direito de interpretar valores que desconhece, banalizando-os. A realidade do mundo está aí! Faça a sua parte! Comece usando seu tempo, nem que seja para fazer uma prece por quem precisa. Porque, com certeza, em algum canto deste imenso Planeta, tem alguém com problemas sérios e que sofre muito mais que você, não importa o tamanho da sua dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário